E Jhony acordou com sua amada abraçada a ele e com parte do corpo dela sobre ele, como sempre ele sentiu a pele dela sobre a dele e isso lhe deu umas ideias, mas ela disse sorrindo:
— Sinto muito, mas acho que não vai dar… Meu amor…
— Eu não disse nada…
— Mas está pensando, eu te conheço… — nisso ela se levantou e foi ao banheiro e não viu que Jhony foi atrás dela trancando a porta, mas antes pediu que sua menina brincasse com Jeremias e ela o obedeceu.
Ao chegar no banheiro ele a pegou de jeito e com um sorriso safado olhando Yllana disse em sinais, “Só uma” “Uma só” e ela sorriu dando a entender que sim e eles foram o mais rápido possível em sua luxúria que deixou ele de pernas bambas e quase sem ar, Jhony foi com tanta fome que a possuiu rapidamente, mas sabendo que teria que ser bem feito porque se não eles não sairiam dali.
E ela se entregou de uma forma que jamais havia feito e em vinte minutos eles fizeram um sexo gostoso como gostavam os deixando completos, então em seguida