494. UM ENCONTRO INESPERADO

Deixo-os sentados no banco, esperando por mamãe. Compro uma bebida em uma máquina de venda automática no corredor; já é noite, o dia passou voando. Com quão feliz eu me levantei pela manhã… quem diria que agora estaria morrendo de medo de perder meu Cielo e meu bebê? Será verdade que essa louca teve uma filha minha? Onde estará a pequena? Tomara que esteja segura, faz frio. O inverno já está se aproximando. Bom, adeus ao casamento. Agora teremos que esperar até que meu Cielo esteja bem e tenha o bebê.

Caminho pensativo enquanto tomo a bebida. Com tudo isso, me esqueci de comer o dia todo. Direi a papai que me traga comida, embora com certeza agora meu tio mande. O que é aquele volume que se escondeu ali? Coloco a mão rapidamente nas costas e saco minha arma. Estava perto do quarto do meu Cielo; deixei a porta fechada e Maximiliano, Coral e meu sogro estão lá dentro.

Caminho devagar até chegar à coluna, com minha pistola pronta para disparar. Contorno cuidadosamente a coluna e aponto p
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App