cap.61

Capítulo 61

— Henry, você não vai entrar na água? — grita animada.

— Ele nunca entra, tem medo da água — ouço Hélio gritar do outro lado.

Coragem, não posso questionar isso.

— Ah… você tem medo de água? Deve ter sido por isso que ficou tão pouco tempo na piscina

— Fiquei pouco tempo para o seu próprio bem — Digo lhe dando um sorriso ladino em seguida tirando a camisa.

Ela corre seus olhos sobre mim, ela não sabe o quanto eu acho graça dela fazendo isso, como se eu fosse sempre uma novidade para ela, mas novidade para mim será sempre ela.

Sigo até a beirada molhando os pés em seguida mergulho até ela parando em sua frente somente seu rosto está para fora da água, mas toda vez que a encaro assim com os cabelos molhados, ela me lembra uma sereia e eu nunca vi uma, se disseram que essas criaturas não existem, eu garanto que tem uma me encantando bem aqui.

A abraço pela cintura e beijo a ponta de seu nariz enquanto ela coloca os braços em volta de meus ombros, hélio está distraído
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP