cap.115 final

Capítulo 115

— eu só quero dizer que a partir de hoje, eu não vou nunca mais deixar que haja rivalidade, ódio ou mágoa em mim que machuque as nossas famílias, eu me descontrolei, mas tudo que você disse era verdade, eu tenho que deixar o passado para trás e começar de novo, não tem como mudar o passado, por isso eu te peço perdão pelas vezes que destilei meu ódio pelo passado em você, além disso você estava certa, eu era quem devia ter sido mais atento no passado, mas eu era muito novo, hoje s
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
NANCICadê o final do livro!!!!???? Para encerrar essa estória e começar a outra!!!! Quem chegou!!?? O que aconteceu com os irmãos!!?? E o nascimento das meninas!!!?? Para só então dar início ao livro do Don!!! A estória é sensacional!!! Mas não ter um final para a estória, amarrando o enredo é PÉSSIMO!
izildaMas faltou o fim
Digitalize o código para ler no App