Capítulo 813
"Já que foi você que sugeriu deixar os Zimmers, tem de fazer o que disse"!

"Venha, traga o contrato!"

Por ordem do Zack, foi entregue um contrato que já estava preparado.

O conteúdo do contrato era simples. Mandy Zimmer e a sua família tiveram de deixar os Zimmers de uma vez por todas, não levando nada com eles.

A partir desse dia, quarenta e nove por cento das acções e activos detidos pelos Zimmers na empresa tinham alguma coisa a ver com Mandy Zimmer e a sua família.

Mandy deve também lib
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Tiago Borgestapado de nojo*
Tiago Borgestapado de lojo ta uns 2 dias sem capitulo novo
NunoFico sem ler três dias e vocês só me dão dois capítulos para ler vão comer é mer…….. bem podiam devolver o dinheiro se não há capítulos para ler
Fabiano Augusto Diomedepessoal fica muito difícil ler um próximo livro consigo uma falta de consideração com os leitores pois um capítulo por dia já é desagradável agora nem isso
jose sampaiograndes tretas que são estes individuos , pagamos um livro que fica carissimo e só lemos quando eles querem. Fica como lição jamais lerei seja o que for com esta editora (?)
Digitalize o código para ler no App