Início / História / Hannah e Dois Corações / 49. BAR DA CAPITU (Lilith)
49. BAR DA CAPITU (Lilith)
Então a moça anunciou o intervalo e colocou um playback dos anos 90, com músicas internacionais lentas, que minha mãe adorava ouvir.

— Essas aí a Capitu que coloca, ela adora.

— Minha mãe também. Vem, vamos dançar.

No impulso, puxei ele pela mão e a coloquei em minha cintura. Apoiei minha cabeça nos seus ombros e ficamos ali dançando juntinhos. Ele começou a fazer cafuné na minha cabeça, e estava tudo tão gostoso.

Pensei na última vez que dancei assim com o Chris, foi lá em casa, depois de tomarmos vinho. Eu fiquei tonta e ele me fez colocar os pés sobre os seus. É claro que eu não ia me apaixonar por ele, se não fosse encantador. Tinha coisas que depois de vários relacionamentos, só ele conseguiu desbloquear.

Diego abaixou a cabeça e beijou meu pescoço bem abaixo do meu ouvido. Um beijo muito suave. Me despertou das minhas lembranças.

Eu olhei para ele, e sua boca estava a um centímetro da minha. Desci minha mão do seu pescoço e coloquei sobre seu coração, que batia acelerado. S
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App