Inicio / Romance / Gêmeos em seu útero: Senhor presidente, por favor, seja gentil / Capítulo 100 Por que você está se escondendo de algo que você tocou antes?
Capítulo 100 Por que você está se escondendo de algo que você tocou antes?
Quando as coisas chegaram a esse ponto, Allison se forçou a se endireitar e não ter medo.

Ela passou por décadas de miséria e dificuldades. Não havia nada de que ela tivesse medo.

Quando ela subiu e foi para o quarto de seu filho, Allison viu uma cama extra no quarto. O sr. Crawford estava sentado ao lado de Bianca na cama.

"O que aconteceu com seu avô, Bea? Ouvi dizer que ele tossiu um pouco de sangue." Allison parecia nervosa enquanto se aproximava e largava sua luxuosa bolsa de couro.

"É a pressão alta. O estresse e a ansiedade pioraram. Ele tem que descansar bem e não ficar bravo. Se ficar com raiva, sua vida pode estar em perigo", disse o sr. Crawford.

Embora parecesse que o sr. Crawford estava falando com Allison, suas palavras foram dirigidas a Bianca.

O sr. Rayne estava dormindo. Ele estava ficando mais velho, e seu corpo precisava descansar mais. Ele não deve perder uma soneca.

"Ele não deveria ir para o hospital?" Allison perguntou incompreensivelmente.

"O ambiente do
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP