Capítulo 83
Quando entrei no casebre, imediatamente senti cheiro de sangue.

Eu olhei ao redor da bagunça que era aquele lugar, com potes e penico espalhados, em busca da origem do cheiro.

Ao ver eu fazer isso, a feiticeira que possuía cabelos escuros e seu rosto estava parcialmente escondido pelo capuz.

—Meu marido acabou de morrer. Ainda não preparei o corpo.

Havia um pesar muito grande em sua expressão e sua voz era baixa e rouca, talvez por isso eu não tenha notado nada de estranho.

Afinal, era apenas uma viúva que acabara de perder o marido.

Eu fui guiada até um túnel subterrâneo, eu segui a mulher pelo caminho estreito até chegar em uma área cavernosa e maior.

No centro havia um corpo imóvel. O corpo de um homem com uma adaga no peito.

Eu olhei para trás e vi as lágrimas descendo pelo rosto da mulher e toda a sua dor.

— Você o matou? — perguntei incrédula.

Ela caiu de joelhos, e chorou alto demais, enquanto dizia:

— Sou a última feiticeira de sete que sabe fazer esse fe
J.P Andrade

Obrigada por acompanhar até aqui pessoal. O apoio de vocês foi muito importante. Muito obg por tudo, venham ler outros livros meus.

| 10
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App