DAMIÁN ASHFORD
Decidi preparar uma festa digna da notícia. Minha mãe e Mindy, sempre buscando o melhor ângulo para se beneficiar, presumiram que se tratava da celebração de um noivado que nunca aconteceria. Deixei-as pensar o que quisessem, entretidas em suas ilusões de manipulação.
Quando a noite chegou e o salão se encheu de gente: grandes empresários não só da América, mas também da Europa, além de modelos, políticos e outras pessoas importantes, Mindy apareceu com seu melhor vestido, um vestido dourado com decotes provocantes, mas elegantes, parecia uma boneca banhada em ouro, sua beleza nunca foi questionada, o problema era a maldade que parecia correr em suas veias.
— O Museu do Louvre é um ótimo lugar para nossa festa de noivado, eu sabia que você faria a coisa certa com a gente — ela disse com um grande sorriso enquanto se pendurava no meu braço —, acho que a notícia chegará rapidamente aos olhos certos.
Eu estava convencida de que a festa em Paris seria um golpe contra Andy e