Inicio / Romance / Grávida por Acidente Dos Gêmeos do CEO / Capítulo 237: A ameaça mais romântica
Capítulo 237: A ameaça mais romântica

ROCÍO CRUZ

O ar na pista de pouso brincava com meu cabelo e batia no meu corpo, fazendo-me tremer. James imediatamente tirou a jaqueta e a colocou gentilmente sobre meus ombros. Sempre me lançando um olhar tão doce que me derretia.

Então vimos o avião em que Lucien chegava pousar, com aquelas pequenas luzes piscando no meio da noite. Assim que ele se dirigiu ao hangar, peguei a mão de James e juntos nos aproximamos para recebê-lo.

Fiquei boquiaberta, pois eles pareciam artistas. Lucien com aquela atitude imponente e traje escuro, com seu casaco sobre os ombros, como a capa de um vampiro prestes a atacar. Quando chegou ao último degrau, ele se virou para ajudar sua esposa, Camille, que carregava seu bebê nos braços.

Ela era uma loira encantadora, com cabelos tão macios quanto seda e vestindo um traje muito bonito, de grife, era como ver uma mulher da aristocracia. Eu não conseguia acreditar que era a mesma garota que dançava na frente daquela bola de homens pervertidos, usando roupas m
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP