Início / Romance / Grávida por Acidente Dos Gêmeos do CEO / Capítulo 113: Nunca mais vou magoar você
Capítulo 113: Nunca mais vou magoar você

LUCIEN BLACKWELL

Pela primeira vez em muitos anos, meu sono foi profundo e reconfortante. Era como se o calor do corpo de Camille e seu aroma fossem suficientes para acalmar qualquer dor, qualquer medo e toda a minha ansiedade. Ela descansava em meus braços, ou pelo menos era o que eu acreditava, até que sua ausência me deixou com um frio que me acordou. Abri os olhos de repente e quis me levantar rapidamente, mas suas mãos me impediram, queimando meu peito.

Na penumbra da noite, seus olhos brilhavam como se estivessem cheios de magia e seus cabelos loiros brilhavam com a luz da lua que entrava pela janela.

— Camille... — pronunciei seu nome em um sussurro. Suas mãos acariciaram meu rosto com doçura, embora ainda houvesse incerteza em seus olhos.

Tentei acalmar meu medo de tê-la perdido por um breve momento e seus lábios pousaram suavemente nos meus. Com uma atitude t&iacut

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App