Inicio / Lobisomem / GRÁVIDA DE UM ALFA POR ACIDENTE / CAPÍTULO VINTE E UM: ESCLARECENDO OS FATOS.
CAPÍTULO VINTE E UM: ESCLARECENDO OS FATOS.

POV AMÉLIA.

Ele estava sentado de frente para mim e me olhava fixamente como um predador, observando e analisando sua presa. Seu olhar sobre mim era frio e cruel, me causando arrepios nada bons pelo meu corpo.

— Quero lhe explicar como será de agora em diante. Agora que você sabe o que sou, não preciso fingir. — Ele falou se referindo ao que vi na floresta. Eu nem sabia se o que vi na floresta era real.

— Não entendendo o que você está falando. — Falei, me enchendo de coragem, me fazendo de des
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Hera Valente O “glória “ deu até calor aqui
Alessandra Portechelsó uma dica a quem escreve , não precisa repetir o capitulo na visão do outro pq da pra entender no primeiro , este mesmo foi totalmente inútil pq não teve nada de novo , assim o livro fica massante , que fique claro que e uma crítica construtiva, o livro e ótimo só essa repetição que incomoda.
Escanea el código para leer en la APP