32. Fiquei com muito medo de te perder.
Gabi – Você é doido – digo dando selinho nele, e o mesmo me abraça pela cintura, colando nossos corpos.
PJ – Sim, louco por você, e você estava tão sexy defendendo seu homem, até me deixou excitado. - Ele fala no meu ouvido.
Gabi – Para de ser tarado e vamos para a praia logo. Preciso relaxar depois dessa. – Fomos interrompidos pela Rosangela.
Rosangela – PJ vou ter que levar a Yasmim para o hospital – ela fala para ele, olhando com cara de brava para mim.
Gabi – Se tivesse educado ela direito, não teria apanhado. Onde já se viu, se insinuar e se oferecer para homem comprometido. – Ela me olha com ódio e diz.
Rosangela – Sinto muito senhorita Gabriela.
Gabi – Não sinta, pois eu não me arrependo. E se ela atrever fazer de novo, vai apanhar dobrado. – Eu paro e penso um pouco – A propósito, não precisamos mais dos serviços de vocês, - viro para o PJ que não diz nada – Amor pode pagar o dia delas por favor.
PJ – Como quiser princesa – ele entrega o dinheiro para ela – Vale Rosangela, mas