Capítulo 26

 Ariel

      Acordo sentindo uma dorzinha no meio das minhas pernas me espreguiço na cama ainda sentindo aquela dorzinha incomoda quando de repente eu paro abro os meus olhos e como uma porrada flashes da noite de ontem vem em minha mente me fazendo ficar totalmente imóvel por alguns segundos não querendo acreditar no que eu fiz de fato ignorando a dor no meio de minhas pernas me levanto da cama rapidamente puxa a coberta vendo o lençol Branco manchado de sangue.

— Não acredito no que eu fiz - Murmuro para mim mesma batendo em minha cabeça

    Rapidamente puxo o lençol branco da cama o embolando várias vezes morrendo de raiva de mim mesma Porter sucumbido aquelas malditas palavras dele esse meu corpo traidor jogo o lençol em um canto qualquer do quarto e vou em busca de um novo procuro por todos os armários do closet assim que eu acho o pego voltando para o quarto e arrumando a cama rapidamente as

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App