Cap 67 - George Felipe

            “Eu sou um covarde e um idiota”, repito essa frase para mim mesmo há exatos 33 minutos, tempo em que me encontro na frente do escritório das meninas, esperando que Isaac saia. Desmarquei nosso encontro por puro pânico, isso mesmo, medo do que poderia acontecer, medo de que ele descobrisse que não sou o que espera.

            Sou um homem bonito, sei disso, minha rosa do deserto diz isso sempre, mas por dentro sou extremamente inseguro. Poderiam pensar que um Sargento de uma das polícias mais respeitadas em nosso estado seria um homem até arrogante de tão seguro de si, mas não, a forma como conduzo minha carreira não reflete nem de longe quem sou realmente.

            Isso se deve a minha opção sexu

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App