Capítulo 20 - Parte 2

Fiquei encarando o closet e resolvi ir até lá, mexi em algumas gavetas, embaixo de toda a papelada encontrei o carregador do notebook, coloquei o cabo na tomada e conectei no aparelho, me sentei na cama e esperei até ele dar algum sinal de que ainda estava funcionando.

— Você tem certeza de que vai querer saber a verdade? — Maree apareceu na porta e se aproximou de mim. — É informação demais em poucos dias. — Ela se sentou no meu colo com uma perna de cada lado do corpo. — Veja, seu nariz está sangrando. — Limpei o nariz com o dorso da mão, estava sangrando e muito, como não percebi?

— Eu preciso, minha vida inteira parece uma mentira, e eu me sinto perdido desde a hora em que acordo até a hora em que vou dormir. — Minha voz estava embargada pelo choro preso na garganta, mas ainda sim, algumas lágrimas teimosas escorriam por meu rosto. — Eu não sei se a minha mãe é minha mãe, não sei se posso confiar na minha família. Onde está o meu irmão? Ele é mesmo meu irmão? Um milhão de pergunta
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App