Capítulo 862
Ao ouvir aquelas palavras, os seguranças ficaram imediatamente mais sérios. Afinal, como aquele homem tinha conseguido descobrir exatamente o andar certo? Quem teria contado a ele?

— Eu não tenho más intenções. Só quero realmente visitá-la. Aqui está meu cartão. Meu nome é Daniel. — Disse ele, tirando do bolso um cartão de visitas.

Um dos seguranças pegou o cartão e leu a inscrição: “Fundador da Aurora”. Em seguida, respondeu:

— Vou informar o patrão e pedir autorização.

Daniel assentiu, mantendo-se em silêncio, esperando pacientemente.

No corredor, a poucos metros dali, no 15º andar, a secretária Karine relatava a Renato sobre a captura de Vitória e do diretor do orfanato, quando o segurança se aproximou para explicar a situação e entregar o cartão.

Renato baixou os olhos e, ao ler o nome Daniel, imediatamente o reconheceu. Era justamente aquele homem por quem sua irmã realmente tinha se apaixonado.

E para ajudá-lo a conseguir financiamento para sua empresa, Beatriz havia aceitado, de
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP