FREDERICK
Fui despertado dos meus pensamentos, com o som do meu celular, olhei para tela e vi que era o médico que operou a Nolah.
Sem mais delongas caminhei até a sala do médico, uma enfermeira parou e pediu o número do meu telefone e eu perguntei o porque, eu estou tão cansado mentalmente que nem notei que a mulher estava a me dar mole.
Disse que era comprometido e bati a porta e conversei com ele, e ele me passou informações sobre o real estado de saúde de Nolah.
Ela havia machucado a bacia e por esse motivo ficaria um tempo sem andar, e ele me disse que ela precisava de bastante apoio nesse momento.
Mas que apoio eu daria a Nolah?
Sim, eu sei que somos amigos, mas eu não podia assumir um relacionamento baseado em pena.
Isso não seria bom para mim e muito menos para ela, me conheço o bastante para saber como sou intenso e não sou de fingir nada.
Além do que meu compromisso é com Fernanda, e nada tira da minha cabeça que há mais nessa história do que eu possa imaginar.
C