Logan
Não sei se serei capaz de continuar com esse jantar depois desse beijo, um beijo espontâneo, com vontade, com desejo.
Samantha se afasta lentamente, suas bochechas estão rosadas e ela está ofegante. Eu sei que ela está num conflito interno, vou dar esse pequeno espaço a ela.
— Vamos jantar, antes que esfrie a comida.
— Hum, ok!
Comemos uma deliciosa refeição, Samantha fala sobre as confusões de Benjamin, dou risada das presepadas que ele aprontou. Às vezes eu tenho a sensação que conheço o Ben há anos, é como se fosse um déjà vu, adoro aquele garoto.
— Depois quero te mostrar algo que Ben vai amar, eu já até imagino a carinha dele quando ver de perto.
— Ah é? E o que seria?
— Você vai ver pessoalmente, não seja curiosa! - Falei dando risada da sua agonia.
— Bom, o nosso tempo é curto, daqui a pouco já vou embora, espero que um uber consiga me localizar, o local de embarque é quase 300 metros de distância.
"Ah, essa mulher me tira do sério"
— Você está brincando, não é? Não há