Capítulo 22

Samantha

=LIGAÇÃO ON =

— Oi Ana! Como estão as coisas, Sanches está melhor?

— Oi Sam, ele está bem, só precisava de um descanso, você sabe, com minha mãe doente, ele e as crianças sentindo falta dela em casa, isso mexeu muito com ele.

— Você disse mesmo, que ele a considera como mãe. Mas é bom que a sua irmã cuide dela, mesmo não estando perto, sabemos que ela pensa em vocês o tempo todo.

— Quem está feliz pelos pais em casa, são as crianças, eles não sabem o que aconteceu com o pai, mas é uma alegria só.

— Ben iria amar conhecer os seus filhos, pelo que você fala, eles são bem extrovertidos não é?

— Acredita que eu iria te pedir isso mesmo, já que Ben estuda pela manhã, à tarde poderia trazer ele, para passar o restante do dia conosco. E se você confiasse, um dia poderia até dormir. Cecília e Fabrício vão amar fazer uma festa do pijama.

— Não sei, você está cuidando do seu marido, poderia deixar para quando você estiver mais sossegada…

— Você nem imagina como estou tranquila com iss
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App