Capítulo 434
Juliana disse:

— Certo, vou mudar de assunto.

Juliana imediatamente pegou o celular, exibindo o contrato eletrônico originalmente assinado por Emerson e pela Empresa de Mídia dos Sonhos, já com o selo oficial.

Juliana falou:

— Veja, este é o seu contrato?

— É meu. — Emerson reconheceu claramente sua própria assinatura.

Originalmente, sua mãe o havia incentivado a entrar na indústria do entretenimento, encontrar uma maneira de se tornar um aprendiz na Empresa de Mídia dos Sonhos foi desafiador, então ele assinou imediatamente, sem compreender as complexidades e riscos do setor.

Emerson devolveu o celular para Juliana, perguntando:

— De onde você tirou este contrato?

Juliana perguntou:

— Você quer sair?

— Sair? Ir para onde?

Juliana disse:

— Fernando já investiu neste projeto, e a possibilidade de você estrear pela Empresa de Mídia dos Sonhos é quase nula. — Juliana apresentou a Emerson o pior cenário possível. — O que te espera é uma paralisação intencional e constante na programação
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App