Capítulo 304
— Claro que sei! — Lucas respondeu, já mais impaciente. — Mas eu nem comecei ainda, e você já me rejeitou?

Mariana disse: respondeu: — Então, comece.

Lucas ficou surpreso.

A atitude inesperada de Mariana o deixou sem saber como reagir.

Ele só conseguiu dizer: — Então, amanhã nós...

— Eu recuso. — Mariana sorriu ao olhar para ele. — Sr. Lucas, posso ir agora?

— Mariana!

Agora estava claro que Mariana estava apenas brincando com ele.

Lucas ficou tão irritado que quase perdeu a compostura: — Você está indo longe demais!

Mariana olhou para ele: — Para conquistar alguém, tem que demonstrar determinação. Um obstáculo tão pequeno e o Sr. Lucas já está à beira de um ataque? É isso que você chama de amor? Francamente, não parece nada impressionante.

Já sabia que Mariana tinha a língua afiada, mas hoje estava provando mais uma vez a força das palavras dela.

Ao ver os lábios dela se movendo, tudo o que ele queria era calar aquela boca com um beijo que a deixasse incapaz de dizer, apenas murmurar
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App