Capítulo 32

2 semanas e 2 dias depois

27 de Novembro, segunda-feira, era o dia no qual eu iria fazer a consulta. Estava trêmula e com o cenho franzido de tanta preocupação, sob o olhar analítico da minha mãe.

— Esse vestido ficou melhor. — estava sentada na minha cama com um vestido que tinha acabado de tirar.

— Mãe, posso perguntar algo? — movida pelo medo, perguntei.

— Sim, pode. — me olhou com um meio sorriso em seu rosto como se soubesse oque eu perguntaria.

— Esse ultrassom dói muito? — cruzei os dedos e limpei as minúsculas gotas de suor que se formavam em meu rosto transtornado. — Parece ser muito invasivo.

— Eu não vou dizer nada, porque para mim pode não ter doído e para te pode sim doer. É algo psicológico, mas na verdade não dói. Você só sente um incômodo no órgão, oque seria o mais comum a acontecer porque você terá uma

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App