Capítulo 302
ZAIA.

Raiva, uma raiva como nunca senti antes, queimava através de mim e rasgava cada partícula do meu corpo.

Ele matou Jai!

Zade riu sarcasticamente passando os dedos pelos cabelos como se não se importasse com o que tinha feito, nem tivesse qualquer remorso.

‘Bem, bem, bem, a líder Sublime grávida, não tenho certeza se eu atribuiria isso à bravura ou a completa estupidez por tentar me matar sozinha’. Ele me provocou.

Eu zombei com desdém, mas me recusei a entretê-lo lançando o inferno sobre ele. Iria acertá-lo com tudo o que tinha. Ele era poderoso, bloqueava todos os ataques que eu fazia.

Posso até ser mais forte, mas tinha treinado desde criança e isso dava a ele uma vantagem poderosa que precisava para se recuperar aos golpes.

“Eu deveria ter acreditado em Sebastian quando ele disse que você realmente não significava nada para ele. No momento, ele está sentado, de luto pelo amigo, enquanto você está aqui sozinha comigo. Droga, isso é duro”, ele me provocou.

Estava te
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP