Capítulo 243
Como faria para chegar ao armário embaixo da escada da casa de outra pessoa?

Um pensamento repentino me veio à mente e, respirando fundo, saí do carro, coloquei minha bolsa no ombro e caminhei até a porta. Tocando a campainha, esperei.

Fui atendida em seguida por um homem de quase quarenta anos.

“Olá… Alfa?”, ele pareceu confuso antes de abaixar a cabeça educadamente.

"Olá, senhor…".

“Grant, Alfa”.

“Sr. Grant…”.

Forcei um sorriso, fingindo estar chateada, embora não fosse difícil quando tantas coisas estavam me levando ao limite. Um pensamento sobre a traição de Sebastian ou a morte de mamãe trouxe lágrimas aos meus olhos, e respirei fundo e trêmula.

“Perdoe-me por me intrometer… não sei se sabe, mas esta é a casa onde cresci… com minha mãe”. Eu disse, envolvendo meus braços em volta de mim.

Seu rosto caiu instantaneamente e pareceu preocupado. "Eu sinto muito. Eu me lembro de ter ouvido sobre isso. Sinto muito pela sua mãe. Eu realmente sinto muito”.

“Obrigada… eu que
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App