Vidas paralelas
Guadalupe ficou sentada por um bom tempo em um banco em frente ao monumento da revolução. Começou a pensar onde dormiria agora. O hotel que reservou para uma noite era bom, mas não para passar a vida lá, além disso, não sabia quem poderia estar seguindo seus passos.

O melhor era apagar todos os rastros, então o nome de Ângela estava descartado, o de Guadalupe também. De agora em diante, ela se chamaria Valéria. Não tinha documentos, mas também não tinha ninguém que se lembrasse dela, então seria melhor procurar um lugar para dormir e se registrar com outro nome.

Sua barriga voltou a roncar, lembrando-a de que não comia nada desde a manhã.

- Palomita, perdoe-me! Daqui a pouco vamos procurar algo delicioso para comer, sou uma mãe ruim! - disse a garota enquanto acariciava sua barriga.

Caminhando pelas ruas vizinhas, encontrou um hotel bonito que não tinha quartos tão caros, era algo que ela podia pagar, além disso, havia passado quase todo o dia no cemitério.

Precisava trocar de roupa e
Alut

Caros leitores, O tempo passa e Guadalupe continua com sua gravidez. O dinheiro que Marco lhe deu a ajudou a ter uma gravidez tranquila.

| 2
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP