Olhos cinzentos...
Massimo carregava na mão a jaqueta manchada de café, chegou ao veículo que o esperava e dirigiu-se ao Hotel Four Seasons, em Madri.

Durante o trajeto, tentou verificar seus e-mails, mas sempre que tentava se concentrar, a imagem que vinha à sua mente era a da garota que acabara de conhecer.

- Pabaoc? Que apelido estranho! - disse Massimo, recostando-se e relaxando completamente o corpo no banco de trás do veículo.

Não conseguia tirar da cabeça o olhar daqueles olhos cinzentos, procurou nas calças e encontrou o cartão que a garota lhe havia dado.

Ele viu que, de fato, nela havia vários perfis em redes sociais. Ele nunca havia aberto nada parecido, era um homem muito ocupado para se envolver nessas coisas, mas, curiosamente, hoje ele quis ver do que se tratava, então rapidamente digitou no celular uma das três redes sociais que apareciam no cartão.

Grande foi sua surpresa quando viu que era muito fácil acessar a página.

Ela postava fotos de eventos, pessoas, lugares e outras coisas que a
Alut

Caros leitores, Paloma e Massimo não têm ideia da conexão profunda que pode haver entre eles.

| 1
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP