Início / Romance / Eu pequei! / Capítulo 32; O desejo da carne
Capítulo 32; O desejo da carne

Samuel dormiu pouco, depois de passar na casa de seus pais e cumprimentar sua mãe, descobriu que Aníbal estava viajando, jantou com Ana e, apesar da insistência dela, decidiu ir à igreja. A noite foi longa e, embora Amber tivesse ligado para ele em algumas ocasiões, ele decidiu que era melhor não atendê-la, embora tentasse lutar contra tudo o que estava acontecendo, não conseguia, assim como não conseguia evitar a culpa e o remorso.

Seria uma boa ideia pedir sua aposentadoria?

Seria melhor pedir para ser mandado para fora da cidade, para fora do país?

Ele se sentia hipócrita, ali como um representante da divindade de Deus, enquanto era consumido pelos desejos de sua carne. Pois ele não podia mentir para si mesmo, ele queria Amber com cada fibra de sua pele e gostaria de ter ficado ao lado dela, abraçado a ela a noite toda, envolto na névoa do amor.

Mas a chegada de sua mãe foi um tapa moral no rosto, um lembrete de que ele não podia se comportar daquela maneira, e novamente a culpa o
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App