XV. O que Edward tem que eu não tenho?
-Henry, o que está fazendo aqui, este é o banheiro das mulheres e, além disso, pensei que tivesse ido embora? - Pergunto um pouco nervosa, mas tentando parecer confiante- Onde você deixou minha guarda-costas?
-Muitas perguntas, querida Ana, mas a questão mais importante é o que Edward Harris tem que eu não tenho? - ele pergunta e começa a se aproximar de mim, de uma forma intimidadora que não me agrada nem um pouco.
Olho de soslaio para a porta que ele trancou ao entrar e vejo a possibilidade de correr até ela, mas o corredor é muito estreito e ele está bloqueando a única saída.
-Henry, você está muito bêbado, por favor, vamos conversar sobre isso em outro momento, eu posso....
-Não espere mais, Anastasia! - ele interrompe gritando comigo e, com dois ou três passos largos, fica bem na minha frente.
Eu tento recuar, mas a parede ao lado dos banheiros impede meu recuo e Henry me prende completamente.
-Eu estava esperando por você, há muito tempo, para que outro homem finalmente apare