Início / Romance / Eu, a Curvilínea! / Capítulo 51. Mais verdades
Capítulo 51. Mais verdades

POV Elizabeth Collins

O céu está muito mais limpo hoje, o que é um grande acontecimento após dias e dias de chuvas e chuviscos que só atrapalhavam a todos.

Hoje eu opto novamente por um vestido, mas desta vez vermelho, que chega até abaixo dos joelhos, com corte reto e um decote coração bastante revelador, combinado com um blazer branco e sandálias também brancas. Cabelo preso em um rabo de cavalo alto e maquiagem natural, como sempre.

Olho meu reflexo no espelho e me sinto bem e satisfeita com o que vejo. Desde criança, fui cheinha e carreguei isso durante toda a vida, pensando que era um defeito pelo qual todos me desprezavam e humilhavam. No entanto, hoje, por alguma razão, me vejo de maneira diferente. Não preciso que os outros me vejam de forma diferente ou como eu desejava que me vissem no passado; basta a impressão que tenho de mim mesma.

Perdi alguns quilos e, embora meus quadris sejam largos, assim como minhas coxas, minha cintura ficou bem definida com a academia, tornando m
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App