Início / Romance / Eu, a Curvilínea! / Capítulo 48: Libertado
Capítulo 48: Libertado

POV Dante Edwards

Percebo um nó incômodo no meu estômago; não consegui comer nada no almoço devido à ansiedade pelo julgamento, e agora que o juiz está prestes a dar o veredicto, sinto-me muito mais nervoso do que no início.

Andrea não parou de chorar e isso me atormenta, assim como a todos os presentes na sala. É difícil para mim entender como ela pode ser tão hipócrita depois de tudo o que fez.

O juiz chega quando o intervalo termina, e todos nos levantamos para retomar a sessão e ouvir a sentença.

—Você está bem, senhor Edwards? —meu advogado pergunta. — Você parece um pouco pálido. Se quiser, posso pedir mais alguns minutos.

—Estou bem —meu olhar não se afasta da pasta que o secretário tem em mãos e está prestes a ler. —Quero que isso termine de uma vez.

Como era de se esperar, a sentença me favorece, embora eu precise cumprir alguns acordos aos quais tive que concordar para que a sentença fosse mais rápida, mas nada comparado ao que Andrea e sua família tentavam me tirar.

Assim q
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App