Início / Romance / Eu, a Curvilínea! / Capítulo 34: Suficiente
Capítulo 34: Suficiente

POV Elizabeth Collins

—Isso está me parecendo muito estranho, Lissy —repete minha amiga pela enésima vez. —Essa mulher não é confiável. Ela é capaz de inventar qualquer coisa para conseguir o que quer, sem falar que ela a odeia porque Dante está apaixonado por você e não por ela. Estou com um mau pressentimento em relação ao seu encontro repentino.

—Vamos até lá e veremos o que ela quer. Além disso, eu não vou sozinho, você estará comigo.

—Você sabe que vou protegê-la com minha vida, mas tenho a sensação de que esse encontro não lhe trará muito sofrimento.

«Eu também acho», penso, olhando para a janela do carro. Não digo isso em voz alta porque sei que isso me forçará a retroceder.

Chegamos ao lugar certo e, aparentemente, ela está sozinha. Seu carro está estacionado no local mais escuro do estacionamento do prédio. As duas janelas estão abertas, portanto, ninguém mais pode ser visto.

Pego minha carteira e expiro algumas vezes para ter coragem suficiente para ir até ela, não quero que
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App