- De qualquer forma, você não pode mentir para mim, não pode fazer nada perigoso e, para o meu bem, a Amanda e o Abílio, você tem que ser um bom cidadão cumpridor da lei.
Lucas não pôde deixar de rir:
- Quando foi que eu lhe dei a impressão de que eu violaria a lei para ganhar dinheiro?
- Há muitas pessoas que são cegas pelo dinheiro, e se você se deixar levar de repente? Só estou te lembrando que nada é melhor do que sua família.
Cegas pelo dinheiro?
A Sra. Souza não sabia que a última coisa que o Sr. Souza precisava era dinheiro.
Ele era proprietário de várias florestas tropicais na América Latina e no Brasil, comprador de muitas ilhas particulares na Austrália e na Índia, cujos pedágios anuais do governo e do setor de turismo representam uma enorme quantia de dinheiro.
Para ele, o dinheiro era apenas um número, e as minas de ouro e prata não são nem um milionésimo tão importantes quanto a pessoa em seus braços.
Lucas se inclinou, aconchegou-a e beijou sua testa. Sua voz era baixa