65: Sem sentimento…
O beijo dele era quente e tinha gosto de álcool. Mesmo assim, foi diferente de tudo o que Sara havia imaginado. Não havia muita pressa, nem violência. Havia algo contido ali, quase como se Renato estivesse lutando contra si mesmo enquanto a segurava com firmeza, mas também com cuidado.

Ela tentou se afastar no primeiro instante, mais por reflexo do que por vontade. Ele a manteve ali, com as mãos firmes, como se quisesse deixá-la segura dentro daquele gesto.

— Renato… — murmurou, sentindo o coração disparar.

Ele não respondeu de imediato. Apenas encostou a testa na dela, respirando fundo, como se estivesse tentando organizar os próprios pensamentos.

— Se disser para eu parar, eu paro — disse, baixo. — Mas não minta para mim.

A sinceridade inesperada a desarmou. Sara engoliu em seco, sentindo o peso da escolha que estava fazendo. Não era apenas um beijo. Aquela seria sua primeira noite com um homem. Sabia que haveria consequências, marcas que talvez carregasse por toda a vida, mas, naque
Célia Oliveira

Feliz Ano Novo, meus amores! Que este ano que está chegando seja repleto de felicidade e realizações. Que todas as esperanças se renovem em suas vidas e que nada de ruim que tenha acontecido neste ano limite aquilo que vocês ainda podem alcançar no próximo. Que Deus seja o centro da vida de vocês e esteja presente em todos os planos, guiando cada passo com sabedoria e paz. Espero continuar com vocês neste novo ano que se inicia. Com todo o meu carinho, Célia Oliveira.

| 73
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App