POV ALICIA
Liam parecia interessado na vida pessoal de Ethan. Fazia muitas perguntas sobre sua família, trabalho, amigos e hobbies, a ponto de isso estar se tornando óbvio. Eu sabia o que ele estava tentando fazer: interrogar Ethan e encontrar defeitos para depois me dizer que tinha razão sobre sua opinião dele — um playboy bilionário.
—Então, quando vocês começaram a namorar?— Liam estava sentado à nossa frente na mesa, seus olhos eram atentos enquanto alternava olhares entre mim e Ethan.
—No domingo passado— respondi.
—Não me surpreende...— Liam deu de ombros e engoliu um bolinho inteiro.
O que ele quis dizer com isso? Que tipo de comentário era esse?
Ethan e eu nos olhamos, como se fôssemos culpados.
Droga. Eu havia esquecido que precisávamos agir como um casal apaixonado. Liam estava começando a suspeitar, vendo como eu agia antes com Jay: o contato físico, os carinhos e as mãos dadas. A doçura era evidente, e agora, com Ethan, estávamos sentados a um metro de distância.
Ethan e e