68
Uma claridade bateu nos olhos do homem, que estava deitado, se sentindo ainda muito sonolento.

Bem devagar, ainda assimilando onde estava, Théo abriu os olhos e notou que não estava no quarto de sua casa.

— Que merda é essa? — Sussurrou.

Se levantando de vez, ele percebeu que ainda estava no apartamento de Andreza. Sua cabeça estava a mil. Sentindo tanta dor, que nem percebeu estar nu. Quando se levantou com muito esforço, foi que pôde ver seu reflexo no espelho.

— O que aconteceu? — Sussurrou
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Giane Cristina Boa Mortenossa ansiosa pra mais capítulos, por favor libera mais
Márcia Silva Barbosagente que sofrência meu Deus ficar esperando capítulos
Helena Darc Soarespor favor mande mais capítulos.to ansiosa e sofrendo por esse novo casal.que eles se reencontrem logo .ódio dessas armaçoes.
Helena Darc Soaresódio desse velho maldito.Maia já sofreu tanto.Theo fica esperto e descobre logo o que ele tramou com aquela vadia,safada,interesseira,falsa amiga.vai logo atrás de sua esposa
Graziele De Moraismais capítulos por favor! tomara que o Théo descubra que foi tudo uma armação, E que ela volte com ele logo
Digitalize o código para ler no App