28
Maia não sabia onde enfiava a cara de tanta vergonha. Era verdade que havia correspondido ao beijo, mas na hora tudo foi tão rápido, que nem deu tempo de raciocinar e ter noção do que estava fazendo.

— Eu não fiz nada disso que você falou. — Respondeu na defensiva.

— Oh, não? Como ousa mentir assim para mim, Maia? — Ele se aproximou. — Você só faltou chegar a se derreter em meus braços. — Insinuou.

Vendo que Théo estava lhe provocando, voltou a sua razão, não poderia deixar que ele dominasse aquela situação.

— Não me importa o que pense ou não, Théo, só sei que você atravessou a linha, e eu não posso deixar que isso passe, como se nada tivesse acontecido.

— Ai, para de drama, Maia. Não aja como se fosse uma adolescente que roubei o primeiro beijo.

— Não, eu não sou nenhuma adolescente, mas não devia ter feito aquilo. Não somos nada um do outro e um beijo ou contato físico estava fora do acordo.

— Estava fora do acordo também, você deixar de fazer um monte de coisas, mesmo assim você fe
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Cristina Portelaa fvr dela tenho a dizer que eu no seu lugar jogaria meu café na cabeça da outra e a xícara na cabeça dele.
Cristina Portelaerrado ele não está...ela aceitou a situação e agora que sua filha está bem,quer sair fora...ajude-o mais um pouco com esperteza e assim acabará se ajudando.Amor entre eles já há.
Neli Pichinia história é muito boa mas gostaria que liberace mais capítulo por dia porque fica muito estressante só 2capitulos por dia AFFF!!!
Escanea el código para leer en la APP