Cap. 35

Cap. 35

A mente gritava para parar, mas o corpo, já em movimento, disparou escada acima. O eco abafado dos sapatos contra o concreto era a única melodia em meio ao caos que se formava. A cada lance vencido, a trilha sonora do desespero ficava mais clara: o arrastar pesado de móveis, o estalo agudo de vidro se estilhaçando, um soluço cortado por uma respiração ofegante.

Chegando ao terceiro andar, o corredor se abriu para uma cena de terror. A porta do apartamento de Talita estava escancarada, um abajur tombado no chão. Dentro, cinco vultos, dois deles, uma massa de músculos e fúria, lutavam para conter Talita, que se debatia, chutava e mordia com a ferocidade de uma fera encurralada. Os outros três, indiferente à luta, virava gavetas e jogava objetos pelo chão. O ar pesado, carregado de suor, fumaça e o cheiro enjoativo de álcool, tornava a cena ainda mais sufocante.

— Me larga! — ela gritava, a voz embargada de pânico.

O olhar de Donovan ficou sombrio. Ele entrou sem pedir licença, o
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App