Capítulo 154: Algo Está Errado

— Aqui — Mara caminha até o carro estacionado em frente à entrada do local onde foi o inferno de Melody nos últimos dez anos, a lycan abre a porta com um estalo seco, e retira uma mochila de dentro.

Uma brisa quente assobia, fazendo o corpo nu estremecer. Ela ergue as vistas para o céu, finalmente podendo ver as estrelas brilhando, as lembranças de quando fazia isso com a sua irmã caçula, Mariana, vem a sua mente, ela sente tanta saudade desses tempos, das conversas, risadas, brincadeiras... Tudo foi roubado dela.

Presa e acusada falsamente de assassinato. Não importava quantas vezes ela gritasse que não fez nada, que não sabia de nada, eles apenas riam e a chamavam de ridícula. Todo o seu corpo está coberto por cicatrizes, tão profundas que mancharam a sua alma.

Então ela entendeu, não importa se fez ou não algo, eles apenas queriam machuca-la. Ela tem essa certeza, eles sentem o cheiro de mentiras, então sabiam que estava falando a verdade, e mesmo assim a mantiveram ali.

Vão pagar!
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App