Capítulo 136: Que Tal Testarmos?

Enquanto as lágrimas ameaçam voltar, Lovetta tenta se recompor, olhando para o chão por um momento antes de erguer os olhos novamente. A fúria de seus pais ainda é palpável, e o silêncio é quase insuportável.

Sasha, por outro lado, não recua. Sua presença é uma barreira entre Lovetta e os pais, uma barreira que Lovetta nunca pensou que alguém ergueria por ela.

Não gosto disso — ela repete em seus pensamentos.

— Ponha-se vocês em seus lugares — Sasha diz. — Aqui vocês não têm permissão para agirem como bem querem, existem regras e consequências, estão prontos para enfrenta-las?

— Não ouse nos ameaçar, criatura ridícula! — A mãe de Lovetta esbraveja, a voz carregada de uma raiva. Ela dá um passo a frente, demonstrando sua dominância, mas Sasha não demonstrar nada, sua dominância não pode subjuga-la.

Sasha revira os olhos, a expressão mostrando o desprezo que sente, aumentando ainda mais o odeio na mulher, que por um instante esqueceu que os humanos agora são insertos dos poderes dos lyc
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App