Início / Lobisomem / Escrava pela Aposta do Genuíno Alfa / Capítulo 106: Tesão Nessa Situação
Capítulo 106: Tesão Nessa Situação

Sasha fecha os olhos, engolindo a bile. Ela nunca gostou de ver feridas, é fraca para essas coisas e sempre teve medo de se envolver em algum acidente, pois ela acharia que se visse essas feridas em si mesma morreria.

— Muito melhor assim, não acha? — ela sussurra, não conseguindo esconder suas emoções e na forma que seus olhos sempre fogem da parte aberta, tentando se concentrar apenas no sangue ao redor.

Suas mãos ainda tremem, ela não consegue fazê-las parar, mas ela continua com o máximo de cuidado para limpa-lo sem usar força demais e não lhe causa mais dor e desconforto do que o necessário.

Céus, e eu ainda tenho que passar o unguento...

Ela tenta se preparar para essa segunda fase.

— Estamos quase lá — Sasha suspira, movendo o pano para o abdômen dele.

Ao deslizar o pano pelo abdômen dele, seus olhos caem, sem querer, no membro que agora está claramente ereto. Ela tenta desviar o olhar rapidamente, focando novamente nas feridas abertas, mas a visão do corpo nu de Miguel, firme
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App