Início / Romance / Escolhas do Coração / Capítulo 45 – Weenny: A Surpresa e o Encerramento.
Capítulo 45 – Weenny: A Surpresa e o Encerramento.

Thomas Smith pega o microfone, um outro homem aparece e fica ao seu lado, deve ser o seu tradutor. Ele faz um discurso em inglês que é traduzido em seguida.

— Fui convidado para essa competição porque a empresa que represento comprou os direitos do filme O Ritmo Quente, eu deveria estar na bancada para julgá-los, mas preferi apenas apreciar esse espetáculo que tanto me surpreendeu, sou grato por estar aqui. Em relação as três equipes vencedoras só posso elogiá-los pelos desempenhos espetaculares, sobretudo a vitoriosa Companhia de Dança Surrender, que nos emocionaram e cativaram toda a nossa atenção em cada coreografia que executaram com perfeição.

O tradutor faz uma breve pausa já que Thomas Smith retoma o discurso.

 — Os diretores da Rhemma Century Studios decidiram fazer o remake do O Ritmo Quente, convidamos

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App