Capítulo 31

Alicia Andrade

Cheguei na empresa bem cedo, para poder organizar tudo do jeito que quero, me encaminho para o elevador o Victor está lá porém, fecha o mesmo me deixando irada com ele, espero o elevador e subo sozinha ao sair do mesmo encontro o Victor me esperando ao lado. Este homem vai me enlouquecer.

— Fim de semana divertido? — pergunta assim que saio do elevador.

— Não tão divertido quanto o seu, então pare de hipocrisia que estou aqui para trabalhar. — falo irritada só de imaginar ele com a tal Hellen todo fim de semana.

— Na minha sala em 5 minutos pois precisamos alinhar alguns compromissos. — ele fala com a cara de menino travesso que tanto conheço e sai sem falar mas nada.

Sigo para minha sala e fico imprecionada ao saber que além de colada a sala dele, ainda disponibiliza de uma janela de acesso onde ele tem uma vista privilegiada da minha mesa, só pode ser sacanagem comigo.

Antes de sair, vejo que o Ricardo coloco
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App