Prova de amor
Dr Agenor, já conhecia bem, Elis e sua família. Além disso, Elis era da área de saúde, ele não se opôs e concedeu autorização. Os pais de Baris iam todos os dias visitar ele, a família e as amigas de Elis também iam para apoiar ela. Em um domingo, todos estavam na sala de espera da UTI, aguardando o boletim médico de Baris.
- Eu pedir autorização a Dr Agenor para dar banho nele. - Elis diz baixinho só para Mara e Kelly ouvir.
- Por que Li? - Kelly perguntou sem entender o objetivo da amiga.
- Eu não confio nestas técnicas e nem nas enfermeiras. - Elis confessou fazendo bico.
- Mas, você acha que elas podem fazer algum mal a ele? - Mara perguntou desconfiada da intenção da amiga, visto que conhece ela muito bem.
- Não é isso meninas. - Antes de continuar, Elis espreita os olhos. - Antes de namorar com Baris. - Elis olha em volta e continua. - Eu ouvia elas falando, que ele era gostoso e que só queria uma oportunidade com ele. - Elis se ap