Início / Urbano / Entre dois Irmãos / Eu saio da sala sem olhar para trás. Porque, se olhar, eu desabo. Porque, se ele me chamar... eu fico.
Eu saio da sala sem olhar para trás. Porque, se olhar, eu desabo. Porque, se ele me chamar... eu fico.

Anna

Passamos um tempo agradável na sala. Santiago assistia a desenhos animados, sentado no tapete com os olhos atentos e um pedaço de bolo nas mãos. Meu pai conversava com Rafael, lembrando histórias antigas, rindo baixo, parecendo até mais disposto do que o normal.

A presença de Rafael, confesso, mexe comigo. Mas também me deixa em constante alerta. A maneira como ele olha para mim, como se quisesse atravessar minhas barreiras, me faz sentir dividida entre o desejo e a cautela. Principalmente agora, depois de saber que ele tem um filho. Uma criança que olha para ele com a confiança mais pura do mundo — e que, de alguma forma, também está envolvida nessa equação.

Mas o tempo passa, e o sol começa a se pôr, tingindo o céu de laranja e dourado. Rafael recolhe a mochila de Santiago e chama o menino, que, relutante, obedece.

— Vamos, campeão. A Teodora já deve estar esperando você em casa.

—Teodora? —questiono.

—A governanta, tem sido uma mãe para ele. E foi para mim e meu irmão também q
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App