86

..... MAIS TARDE .....

— Está indo tudo bem com o bebê. — o Dr. Tanaka diz ao final do ultrassom — Este garotão está se desenvolvendo muito bem.

— Que boa notícia, doutor. — Luna afirma, desta vez é ela quem estava me acompanhando na consulta médica com o obstetra — Não é mesmo, Lana?

— É sim. — concordo.

Luna lança um olhar intenso para mim, devido a minha resposta sem entusiasmo.

Eu estou sim, feliz que o bebê esteja bem — eu não desejo o contrário. No entanto, o meu dia iniciou mal, devido ao cansaço que tenho sentido com o avanço da gravidez, e foi pior no trabalho com as provocações de Eduardo.

A reunião com Mauro me deixou desconsertada.

"Um afastamento antecipado? Isso não me causaria ainda mais desânimo?" — penso.

— A senhora ingressou no terceiro trimestre da gestação, Lana, a partir de agora iremos aumentar as consultas e faremos um acompanhamento semanal sobre a saúde do bebê. — o Dr. Tanaka começa a falar, ao nos reunimos em sua mesa.

— Está bem. — falo e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App