Capítulo 47

Gael Lewis...

Sentado na cama enquanto aguardava, Luana me chamou para pegar suas roupas, imaginei como seria se ela não estivesse conhecido o meu pai, será que nós dois ainda iríamos nos conhecer? Ouvir sua voz mais doce e tranquila me chamar, me fez sair dos meus pensamentos.

Em respeito, não tentei olhá-la até porque não sou deste tipo de homem, assim que lhe entreguei suas roupas, nossas mãos se tocaram e nossos olhares se encontram. Como ela é linda, percebi que ela ficou sem jeito ao voltar para se vestir.

Não consegui sair do quarto, enquanto não tiver a certeza de que ela estava bem. Então permaneçi ali parado a esperando. Porém quando ela saiu ainda enrolada na toalha me surpreendendo, acreditei que ela estava sem roupas, fiquei sem jeito e ela percebeu.

Tentando contornar a situação, Luana deixou a toalha cair, nesse momento foi como se ele se desenrolasse e caísse lentamente no chão, com a surpresa prendi a minha respiração, nem eu sei porquê. Notando suas roupas e também
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App