CAPÍTULO 27

Estendemos uma enorme toalha na beira do lago, aproveitando a sombra maravilhosa de algumas árvores, e nos sentamos ali. No entanto, aquele sonho que eu havia tido com meu pai continuava me perturbando. Os rapazes resolveram entrar no lago e Lara foi com o pai. Eu e Anna ficamos sentadas na toalha apenas observando.

— Anna, preciso te perguntar uma coisa. — Ela me olhou curiosa. — É possível vivenciarmos experiências fora do nosso corpo, por meio de sonhos?

— Nunca passei por isso, Emily, mas já ouvi algumas histórias a respeito. Dizem ser poucos os que conseguem deixar o corpo e se deslocar para outro lugar, ou até mesmo outra dimensão. Isso requer muito poder. É como um portal, mas para a alma. Por que você está me perguntando isso?

— Porque isso aconteceu comigo na noite anterior. Após adormecer, me vi fora de meu corpo e um portal se abriu, senti minha alma ser puxada para ele e quando isso aconteceu, encontrei-me com meu pai. — Ela arregalou os olhos.

— Uma caminhada do sonho. —
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App