AVERY WELLES
— Você parece uma merda.
Tento revirar os olhos e sibilar com a repentina pontada que me atingiu em cheio. Limpo o nariz avermelhado com o lenço de papel que estava enrolado na manga do meu cardigã enquanto me sento à mesa, chutando a bolsa para baixo. Lisa me observa com as sobrancelhas arqueadas e eu aceno com a mão, dispensando-a.
— É só um resfriado. Pare de me olhar como se eu estivesse morrendo.
— Bem, você está parecendo um cadáver. — Ela bufa e cruza os braços sobre o peito.
Eu coloco a língua para fora, procurando calmantes para a garganta em uma das gavetas laterais para aliviar a ardência.
— Por que você não ficou em casa?
— Já que a Vic não vai voltar e eles não encontraram uma substituta, vou cobrir o trabalho dela até que encontrem uma adequada. — digo a ela.
Depois de conversar com Logan e Lucian ontem, quando meu resfriado ainda estava latente, convenci-os a me deixar ajudar em vez de pressionar outro estagiário apavorado. Mas quando acordei esta