Eu não sabia exatamente como torcer. Só tinha assistido Lily algumas vezes treinando no quintal de casa, mas estava disposta a tentar.
— Emma! — chamou Susan, sua voz firme ecoando pelo ringue. — Por enquanto, gostaria que você assumisse a função de auxiliar das líderes. Sua responsabilidade será trazer água durante os treinos e campeonatos, além de ajudar com o suporte geral.
Meu coração despencou. A palavra auxiliar soou como uma sentença. Não era isso que eu tinha vindo buscar. Eu não estava ali para carregar garrafas ou ser sombra de alguém. Eu estava ali por Lily, para honrar a imagem dela, para estar na linha de frente.
Antes que eu pudesse abrir a boca para protestar, Susan completou:
— Eu sei que você ainda não tem o treinamento necessário, mas isso é apenas o começo. É importante aprender e começar por baixo antes de se tornar uma líder de torcida.
— Acho que esse posto cabe direitinho para ela. — A voz masculina atravessou o espaço como uma lâmina.
Olhei na direção de quem f